http://www.makepovertyhistory.org O Mal da Indiferença: ‘Encontros SIM’ pela Despenalização do Aborto

terça-feira, dezembro 19, 2006

‘Encontros SIM’ pela Despenalização do Aborto


A questão da despenalização da interrupção voluntária da gravidez (IVG) despoletou a celeuma no país e as discussões sobre o tema não cessam de proliferar.

Com o referendo à porta, o debate instala-se, desta feita, na Universidade do Minho (UM) com o evento “Encontros SIM”, a decorrer amanhã, no pólo de Braga, pelas 17h30.

Marcadamente pró-despenalização, o debate conta com as participações do professor de Sociologia da Universidade de Coimbra e Membro da Mesa Nacional do Bloco de Esquerda, José Manuel Pureza; e do médico obstreta e ginecologista, Jorge Salgado. Estarão ainda presentes a psicóloga e presidente da Comissão de Crianças e Jovens de Braga, Fátima Soeiro; o estudante de Direito da UM e membro do Movimento Cidadania e Responsabilidade, Pedro Sousa; e a psicóloga do Movimento dos Médicos pelo Sim, Cecília Costa.

‘Porque o Mal dos males é a Indiferença, apareça!’
Anabela Santos

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Na minha opinião, a essência do feminismo actual não passa já pela esbatida luta contra o sexo masculino, mas sim pela filiação absoluta e incondicional a'Os Coxos FC. Com as quotas em dia, evidentemente.

Apareçam por lá.

01:13  

Enviar um comentário

<< Home