http://www.makepovertyhistory.org O Mal da Indiferença: Inicio e não o fim!

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Inicio e não o fim!

Penso que com a despenalização da interrupção voluntária da gravidez conseguimos um bom inicio para resolver a questão do aborto clandestino.

Espero que este debate não termine aqui e que se pense em novas soluções para poder evitar o aborto. Penso na questão da educação sexual tão abordada durante a campanha, penso também numa distribuição dos meios contraceptivos dos quais inúmeras vezes se referiu o difícil acesso.

Espero que de facto não se abandone a questão da vida e que se criam mais centros de acolhimentos para as mulheres e os seus filhos. Como já disse a minha opinião: o aborto não é uma solução. Para escolha ser verdadeira deve ser criada condições para a mulher interromper a gravidez em segurança e dignidade como também meios para ela poder sobreviver com uma criança caso opte por esta opção.


Sylvie Oliveira

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É preciso ter cabeça...
Saudades do GT!
Beijinhos

20:27  
Anonymous Anónimo said...

Jinhos Nathalia.

20:44  
Anonymous Anónimo said...

Amiga Sylvie como te querias o sim ganhou agora so espero e k o pior nao aconteça, e dpois em locais publicos a nossa saude e ma e o governo nao investe nada como vamos arranjar condições para abortos em segurança. um abraço abraço parabens pelo blog

18:04  

Enviar um comentário

<< Home